quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pós Time Out Sessions

Mais uma semana, mais eventos espetaculares no bar onde tudo se passa e nada fica por acontecer. É rock, de todos os feitios, gostos e aparentemente nacionalidades...
 Jovialidade transpirou-se na pista de dança na passada sexta-feira e dezenas de pessoas alinharam-se para ouvir temas clássicos de uma velha banda conhecida... Curioso? Vem descobrir tudo que se passou no Time Out Bar esta passada semana!

Sexta-Feira, 6 de Maio


O Time Out recebeu na passada sexta-feira uma batalha de Dj's, por meio da organização sem fundos lucrativos AMO- TE MONTIJO, Associação Cultural e a Omnis Factum Associação, em parceria com o Time Out Bar. Vários Dj's iluminaram a sala, e puseram a malta a dançar ao som de Eletro, Eletronica, Dub-Beat, entre outros géneros de perfis nocturnos...  A festa acabou cedo, mas Sábado seria melhor...

Sábado, 7 de Maio


Somamonas, banda de tributo à mítica banda de Rock Comedy Spoken Mamonas Assassinas,  tocaram no Time Out para dezenas de pessoas, numa noite animada e recheada de sorrisos e palmas agridoces, entre a alegria de recordar temas como "Vira-Vira", " Robocop Gay", "Pelados em Santos" ou "Uma Arlinda Mulher", e a tristeza da tamanhha saudade e nostalgia em voltar a ver a banda reunida, nem que fossem um conjunto de aficionados mascarados em pijamas ou camisolas às riscas a tocarem as malhas da sua banda preferida.

Quinta-feira, voltamos e com uma avalanche em cima! O Próximo Fim-de-semana no Time Out será explosivo e tu não vais querer perder nada que acontece no teu bar preferido.

Time Out Pós Sessions

Agradecimentos:
Time Out Bar Montijo
João Carlos Peres
Bruno Nogueira
Somamonas
AMO-TE MONTIJO
Associação Cultural
Omnis Factum Associação
Montijo Sound 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário