terça-feira, 3 de maio de 2016

Pós Time Out Sessions (1ª parte): The Crying Grapes + CRUZADOS



29 de Abril foi dia de tocarem no TimeOut Bar duas bandas que têm atingido alguma relevância no circuito rock/metal na Margem Sul: The Crying Grapes (feedback productions) e os Cruzados. Estava uma lotação agradável, casa com cerca de 60 pessoas, o que para o Montijo, com outros dois concertos a acontecer em simultâneo é notável, por si só.
 Entrei no bar, tinham começado a tocar os Crying Grapes e notava-se o público algo tímido apesar das iniciativas da banda para que este correspondesse. Com o tempo começou-se a sentir aquele ambiente trasher no ar, os "Grapes" estavam a dar um ótimo concerto, talvez dos melhores que já deram até à data. Tentavam a todo o custo mandar a casa a baixo, o público ia-se libertando, abrindo caminho para que os Cruzados pudessem dominar a audiência com a energia e pujança com que é normal encararem os seus shows.





The Crying Grapes @TimeOut Bar - Montijo


Os Cruzados apresentaram-se no TimeOut Bar com a mesma formação de sempre: (Luis Pedro na bateria, Rui Santiago na guitarra solo, Guilherme Coelho na guitarra ritmo, Duarte Faria no baixo e Rúben Xavier nos vocais), tocaram originais e algumas covers no meio, para entreter as dezenas de pessoas que estavam lá nessa noite para ver os participantes do Portugal Got Talent ao vivo. Ficamos a aguardar um trabalho de estreia e estamos ansiosos pelo regresso às nossas terras aldeanas.

Cruzados @TimeOut Bar - Montijo. A foto é da Ana Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário