segunda-feira, 16 de maio de 2016

PEIDOOOO ESPAAAACIAAAAALLLLL 7!!!!!! PEIDO ESPACIAL!! #7: Clementine


Continuamos a nossa demanda aparentemente infinita até aos confins "rectalineos" do recto e todas essas variações da palavra, para extraírmos os cafifos mais sujos que poderão existir em toda esta galáxia.
 Esta semana, essa sujidade vem das garagens mal cheirosas onde estas duas gajas devem ensaiar, esta é a sugestão das Clementine, as novas promessas do Punk português:

"Uma das nossas referências principais, que nos uniu e nos influência até hoje, são as Sleater Kinney. A primeira vez que as ouvi foi um boost de energia criativa contagiante, uma força bruta e de exemplo que reforçaram sempre a ideia que também me poderia exprimir através de música como elas. A nossa escolha é o "The Fox" do álbum "The Woods" das Sleater Kinney."




Shelley Barradas: "A música de Sleater Kinney tem a ver com a banda em si, mas se fosse eu a dar a sugestão musical, escolhia estas duas faixas de Metz, do segundo disco "II". O primeiro disco é giro por ser novidade, mas o segundo também tem algumas malhas bastante respeitáveis, estas são só duas delas".

Helena Fagundes e Shelley Barradas, são as Clementine

PEIDO ESPACIAL
AGRADECIMENTOS:
Shelley Barradas
Helena Fagundes
Clementine

Montijo Sound 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário