sexta-feira, 13 de maio de 2016

Time Out Pré Sessions

Time Out vai sendo reconhecida como um dos melhores bares/sala de concertos da margem sul, já trazendo nomes como Galgo ou Capitão Fausto...
 A cada semana a fasquia vai ficando maior e maior até ao inevitável dia em que confirmam os Queen a tocar com a sua formação original... Tudo é possivel no Time Out!

Depois de Ninaz, Alex Chinaskee e Galgo, a Rufia sessins powered by Untutored Youth celebra a terceira edição, marcada por ondas tropicais e gatos irados... Venham daí descobrir o que vai acontecer este fim-de-semana no nosso bar preferido!

Sexta-Feira, dia 13 de Maio

PISTA, bamboleio (2016)
Pós Punk vibrante e por vezes explosivo, Pista são um trio do Barreiro formado por Cláudio, Ernesto, Bruno e agora Nick vem juntar-se ao grupo (baixo), para uma eterna demonstração de criatividade que funde ritmos africanos contagiantes e power riffs que fazem chover raios de sol diretamente para os poros da pele e alma... Vão apresentar temas do disco de estreia, "Bamboleio" disco esse que foi recebido quase em tom de unanimidade pela crítica como um álbum sem precedentes, um must hear.


Panado
Trio de Lisboa formado por Lourenço (Baixo), Diogo (Voz, guitarra) e Bernardo (Bateria), que perdem-se entre o experimental e o intencional, entre o catchy e o complexo, e o fazem sempre cobridos numa manta psicadélica, que apanha o punk e o prog. D. João e Charopes são só duas colheres da medicação, garrafa essa que está a ser enchida com Cláudio Fernandes dos Pista, que vai auxiliando a banda na gravação do muito elogiado "Épê", lançado em Setembro de 2015 com faixas gravadas de um telemóvel.


Agradecimentos:
Time Out Bar Montijo
Untutored Youth
Pista
Panado
João Peres
Bruno Nogueira
Raquel Lains

Montijo Sound 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário