segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MontijoSound apresenta: "As escolhas do D'alva", com Alex D'alva Teixeira.

Esta semana estou extremamente saudoso do Boiler Room Lisboa, que aconteceu na passada sexta-feira 17. Ainda bem que pude estar presente, pois foi sem duvida uma das melhores celebrações da musica de dança feita em Portugal, e por isso esta semana quis escolher um video de uma banda que fez parte do alinhamento deste evento.
O meu egocentrismo levar-me-ia a escolher o "Time Out" do Branko pelos motivos óbvios, mas façam o download gratuito da sua mixtape, uma das melhores cenas de 2013. Se quisesse apenas cingir-me apenas a trazer novidades a este blog, aqui estaria o novo "Please Please Please" dos Octa Push, que estreiou na semana passada, e apesar de estarmos no inicio do ano este poderá ser possivelmente o melhor video português de 2014. A minha escolha é um video de 2011 de duas bandas que se juntaram para serem uma só. Throes + The Shine, são do Porto e tocam Rockuduro, este é o nome do disco criado pela fusão de uma banda de rock/hardcore e um duo do Kuduro. Escolhi este video pois a actuação deles foi a mais fisica e contagiante daquela noite! Para alguém como eu que gosta de ver os concertos de perto, e vive-los intensamente, não há nada melhor do que este cocktail explosivo de energia e intensidade do punk-rock com o balanço do kuduro. Por certo este concerto irá permanecer na minha memoria durante imenso tempo.
Throes + The Shine são quem vão dar "Batida" e vai bater grave!


Sem comentários:

Enviar um comentário