quinta-feira, 14 de abril de 2016

TimeOut Pré Session: Ícaro, SHAPE + The Pijama Soldiers + Smash


Se há antecipação que vigora no Montijo, esta é relativa à vinda de quatro boas surpresas ao TimeOut Bar, no próximo fim de semana. São estas Ícaro (sábado, 16) e Shape + The Pijama Soldiers + Smash (domingo, 17).

Sábado:
Marcelino Geirinhas e João Ricardo são os Ícaro e vêm de Alenquer. O duo traz na bagagem temas instrumentais em acústico, guitarras dignas de uma ode às raízes portuguesas e sons que tão bem representam a mágoa nostálgica inerente aos que nasceram ou vivem na Ocidental Praia Lusitana. O seu trabalho é dotado de uma simplicidade bela, inspirada na melancolia dos Dead Combo. O concerto tem início às 23h e a entrada é €2.


Ícaro- "Efêmera Saudade":


Domingo:
Os cinco lisboetas Shape arrancam às 16h do dia sagrado da semana e assinalam o começo da "Matiné Hardcore" do TimeOut Bar. Desde 2009 os SHAPE dedicam-se ao punk rock e unem o melhor das suas capacidades que, outrora adquirida por cada membro que já integrou outra banda, resulta numa fusão atmosférica de um punk melódico. Contam com dois EP's e um álbum de originais, «Crossing Roads».
Conhece mais sobre os Shape, aqui.

«Crossing Roads» disponível na íntegra:


O line-up prossegue com os The Pijama Soldiers, banda de post hardcore da zona do Montijo. Inspirados em bandas como Mastodon, A7X, Metallica e Linkin Park, os quatro amigos têm objetivos bem vincados: "promover o rock português e espalhar a banda a nível nacional". Clica aqui para saberes mais sobre a banda.

Os Smash serão os últimos a apresentar o seu reportório, porém, até à data, não foi econtrada nenhuma informação oficial relativa a este projeto. Fica a surpresa...

A entrada é €3.

TIME OUT SESSIONS (PRÉ TIME OUT SESSIONS de 16 de abril)
AGRADECIMENTOS: TIME OUT BAR MONTIJO
MONTIJOSOUND®2016

Sem comentários:

Enviar um comentário