sexta-feira, 22 de abril de 2016

TimeOut Pré Session: Capitão Fausto


A sessão de hoje é obviamente completamente dedicada ao concerto de Capitão Fausto esta sexta-feira (22 de abril) no Time Out Bar, um dos concertos mais aguardados no Montijo dos últimos tempos.

Para os mais distraídos, o quinteto português indie/psych rock/pop (Tomás Wallenstein, Manuel Palha, Domingos Coimbra, Francisco Ferreira e Salvador Seabra) apresentará o seu novo álbum: "Capitão Fausto Têm os Dias Contados" no Montijo, já amanhã, depois de se confirmarem esgotadas as duas datas no Lux e uma data em Viseu. À semelhança do que aconteceu no Porto, e que gerou um burburinho constante em todos os blogs/websites de música em Portugal na última semana, espera-se no Montijo casa cheia e a arder (sim, é dos Modernos, não consegui conter a piada...), um ambiente que convidará à dança misturada com crowdsurf, com o público a entoar as malhas do novo álbum, assim como de "Gazela" e "Pesar o Sol".
Depois de tudo isto, se estás a pensar ir para casa cedo desiste, Sarcasmo (DJ Set) toma posse da cabine de DJ e aquece o Time Out Bar até de madrugada!





Os bilhetes custam 5€ e só podem ser adquiridos à entrada.

Aqui podem ver a reportagem do "Curly Mess" do Concerto de Capitão Fausto na Casa da Música no Porto.



TIME OUT SESSIONS (PRÉ TIME OUT SESSIONS de 22 de abril)
AGRADECIMENTOS: TIME OUT BAR MONTIJO
MONTIJOSOUND®2016

Sem comentários:

Enviar um comentário