sexta-feira, 29 de abril de 2016

Time Out Pré Sessions

Quinta-feira é dia de novas atualizações no bar onde tudo se passa,  o Time Out Montijo óbvio.  Na semana passada fomos presenteados com um dos concertos mais emblemáticos que o bar alguma vez terá o prazer de anfitriar,  concerto que será recordado por muitos e muitos anos. Mais um fim-de-semana,  mais história para ser escrita, vamos então descobrir a música que o Time Out tem para oferecer ao Montijo:

Sexta-Feira, dia 29 de Abril


The Crying Grapes (Feedback)


Abrigados pelo selo da Feedback Productions (Montijo), Vitor dos Santos (Vocais/Guitarra), Ricardo Lopes (Guitarra), Filipe Peuch (Baixo)  e Hélder Fraústo são um quarteto ruidoso e incrivelmente eclético que não deixam ninguém estar parado durante as suas muito elogiadas live sets. Já participaram em diversos concursos de bandas e neste momento concorrem ao EDP Live Bands. Trazem na bagagem um primeiro EP de 6 faixas intitulado "Sinceramente", temas que serão apresentados esta sexta-feira no Time Out Montijo.

Facebook oficial The Crying Grapes
Ouçam aqui "Sinceramente" de The Crying Grapes


Quinteto já tem vindo a colecionar alguns feitos notáveis, como vencer a edição 2016 do Let's Rock no Barreiro,  onde as bandas tocaram em pleno Fórum Barreiro, e uma aparição digamos eficaz no programa de televisão "Portugal Got Talent", vão poder esclarecer as vossas dúvidas esta sexta-feira no Time Out a partir das 22 horas da noite!

Página de facebook dos Cruzados

Sábado, dia 30 de Abril

Alex Chinaskee (French Sisters Experience records) 
Músico faz a ponte entre a melodia e a composição, criando músicas de fácil associação e colagem auditiva rápida. Daí resulta um Pop intimista e único na própria exploração da palavra, onde Alex procura através da sua road band que lhe acompanha nos concertos, inventar maneiras unicas de fundir os mais diversos géneros numa só bola de neve, banda essa chamada os Camponeses.
 Prova viva do talento e virtuosismo de Alex está bem saliente em "Campo ", EP de estreia que põe Alex na rota de um dos artistas contemporâneos mais talentosos da nova geração de singers/songwriters.  Essas faixas e outras mais poderão ser escutadas na íntegra a partir das 11 horas da noite.

Facebook de Alex Chinaskee
Ouçam aqui "Campo" na íntegra

Galgo
Incontornáveis vencedores do Vodafone Band Scout 2015. Usam um fato math/rock com calças psicadélicas,  gravata experimental/progressiva e um laço eletrónico (por vezes) dissonante. Dessa indumentária resulta algo extravagante e muito difícil de definir, o diferente torna a banda numa das mais belas e mais respeitadas promessas da cena indie portuguesa, tudo isso exposto em EP5, trabalho de estreia (4 faixas), incluindo o já clássico trauma de lagartixa ou monte real,  para conferir tudo a partir da meia noite no Time Out Montijo.

Facebook de Galgo
Ouçam aqui EP5 de Galgo

 A entrada é 3$
Time Out Sessions (Pré Sessions de 29 e 30 de Abril) 
Agradecimentos:
Time Out Bar Montijo
MontijoSound 2016



Sem comentários:

Enviar um comentário