quarta-feira, 13 de abril de 2016

Time Out Sessions (Pós Time Out Sessions [9 de Abril])

MontijoSound apresenta: Time Out Sessions. Descobre tudo que o Time Out têm para oferecer ou aquilo que aconteceu na semana passada no teu bar. Dividimos a rubrica Time Out em duas sessões: O Pós Time Out Sessions, que acontece aqui no MontijoSound ás Terças-Feiras, e aqui podes verificar tudo que aconteceu no passado fim-de-semana; E o Pré Time Out Sessions, que acontece aqui no MontijoSound ás quintas-feiras, onde apresentamos os artistas que vão tocar no Time Out no próximo fim-de-semana. Hoje é Terça-Feira, sejam bem-vindos ao Pós Time Out Sessions.

Misturas díspares de Jazz de intervenção com Hip-Hop, influências elas do ambiente carnavalesco de New Orleans, estamos a falar dos Manifestum Brass Band.
 Tivemos uma pequena conversa de corredor com João Manso, vocalista da banda: "O nosso som não pode ser rotulado, tão pouco podemos prender o nosso som num só quadrado, a nossa música é livre, pode ser interpretada de várias formas. Acho que a nossa natureza experimental e por vezes de improvisação livre torna a música elamuito mais interessante e imprevisivel, mas não pode ser rotulada de Free Jazz, que não passa de música sem forma", diz João Manso.
 Manifestum Brass Band, inspirados em muitas outras bandas brass, são conhecidos por dar concertos energéticos onde a constante interação com o público e as suas sets energéticas tornam-nos numa das bandas mais divertidas para se ver ao vivo: "É dificil explicar a nossa música, o melhor mesmo é ver o concerto e fazer os prognósticos depois. De qualquer forma é a primeira vez que tocamos aqui no Montijo, ainda por mais numa casa tão bonita como o Time Out e só nos queremos divertir ao máximo e divertir as pessoas que nos estiverem a ver, esperemos que corra tudo bem!", conclui João Manso na primeira passagem de Manifestum Brass Band pelo Montijo.

Manifestum Brass Band no passado sábado dia 9 de Abril no Time Out 
TIME OUT SESSIONS (PÓS TIME OUT SESSIONS[9 De Abril])
AGRADECIMENTOS: TIME OUT BAR MONTIJO
MONTIJOSOUND®2016

Sem comentários:

Enviar um comentário