segunda-feira, 4 de abril de 2016

Deftones partilham faixa «Hearts/ Wires» e antecipam o álbum que se avizinha


Após um leak (agora removido) de uma versão íntegra do tão esperado "Gore" (que tem o selo da Warner Bros. Records), providenciado às custas de um utilizador do Youtube que ontem deu aso à sua generosidade, os Deftones revelaram publicamente um dos novos temas, depois de "Doomed User" e "Prayers/ Triangles": "Hearts/Wires".
"Gore", o oitavo álbum de originais da banda californiana, tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira, 8 de abril.

Durante a noite anterior, no programa radiofónico Radio 1's Rock Show, os Deftones apresentaram "Hearts/Wires" e conversaram sobre os problemas com que lidaram na criação de "Gore". Curiosamente, para Stephen Carpenter (guitarrista), este tema é um dos mais difíceis de tocar. "Essa música faz-me pensar o tempo todo no Wild Bill - um psycho killer e essas merdas", admitiu. "Apenas não sentia. Tive de aceitar o meu perturbado interior e entrar na cena", explicou à Rolling Stone.

Entretanto, o Montijo Sound deparou-se com a caixinha de surpresas que todos desejamos, um simples link eficiente e credível, que te servirá o álbum completo, de bandeja. Não custa nada espreitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário