domingo, 1 de dezembro de 2013

Tradução da Semana: Tape Junk- No Romance Without Finance.

Todas as semanas, vamos dar-vos uma tradução de uma música.
 Esta semana é No Romance Without Finance dos Tape Junk, a banda de João Correia e Nuno Lucas.
 Desfrutem:
Letra Original:
I got goose bumps, goose bumps, I got dirty black grimy lungs 
I got dibs on your sympathy, I got a million angry enemies 
I got 7 teeth down to rot, I got broken pride, broken heart 
I let my life go to waste, while trying out my poker face 
Though every syllable I put out is despicable and lame 
I’m gonna take it all back now, take it all back 
Take it back, take it back 
Gather round the pieces and mend that broken heart 
No romance without finance, and I’m as broke as I can be 
I need finger picking guidance and a place to harm my feet 
I got goose bumps, goose bumps, I got a shinny, shinny big gun 
All my songs made number one, who the fuck are you calling bum? 
I got 9 wifes down the drain, 7 cars one for each day 
My kids won’t even know my name, but everybody is for sale 
Though every syllable i put out is despicable and lame 
I’m gonna get it all back now , get it all back now 
Got it back, got it back 
Stakes are high I better keep playing some rock & roll 
No romance without finance, and I’m as broke as I can be 
I got a million angry enemies 
no time for poverty 
I need finger picking guidance and a place to warm my feet 
Every syllable i put out is despicable and lame, they're gonna 
Take it all back now, take it all back now 
Hit me back, treat me bad 
Take me down, down,down.... To where I belong

Tradução:
Eu tenho arrepios, arrepios, Eu tenho pulmões pretos, sujos
 Eu pedi primeiro a tua Simpatia, Eu tenho um milhão de inimigos zangados
 Eu tenho 7 dentes a cair de podres, Eu tenho o orgulho ferido, Coração partido
 Eu desperdiçei a minha vida, Enquanto fazia a minha cara de Poker
 Embora todas as silabas que ponho são desprezíveis e aborrecidas
 Eu vou trazer tudo de volta, tudo de volta
  Tudo de volta, tudo de volta
 Junta todos o pedaços e conserta esse coração partido
 Não há romance sem finanças, E estou mais que falido
 Eu preciso de orientação a pegar nos dedos, e um sitio quente para os meus pés
 Eu tenho arrepios, arrepios, uma brilhante grande arma
 As minhas canções foram todas número 1, A quem porra é chamas Vagabundo?
 Eu tenho 9 mulheres todas pelo esgoto, 7 carros por cada um dia
 Os meus filhos nem sabem o meu nome, mas toda a gente está á venda
 Mas todas as silabas que ponho são desprezíveis e aborrecidas
 Eu vou trazer tudo de volta, tudo de volta
 Tudo de volta, tudo de volta
 As expectativas são altas é melhor continuar a tocar Rock n' Roll
 Não há romance sem finanças, e estou mais falido que sei lá o que
 Eu tenho um milhão de inimigo zangados
 Não tenho tempo para ser pobre
 Eu preciso de orientação a pegar nos dedos, e um sitio quente para os meus pés
 E todas as silaba que ponho, são desprezíveis e aborrecidas, eles vão trazer tudo de volta
 Trazer tudo agora, trazer tudo agora
 bater-me de volta, tratar-me mal
 Deitar-me abaixo, abaixo, abaixo... Para onde pertenço.





Sem comentários:

Enviar um comentário