domingo, 15 de dezembro de 2013

Tradução da semana: Juba- Maria

Todas as semanas, vamos dar-vos a tradução de uma música.
 Esta semana, a tradução e da música "Maria" dos Juba, do novo disco "Mynah" desta promissora banda lisboeta...
 Desfrutem:


Versão original:
 so long , so long
there's no doubt
so long, so long
to lay in bed
so long, so long
it's not a crime
so long, so long
it's hard to feel alright

i'm just stuck with maria

so long , so long
can't make you cry
so long, so long
to lay in bed
so long, so long
it's not a crime
so long, so long
lets do it right

i'm just stuck with maria

Tradução:
Tanto tempo, Tanto tempo
Não há dúvida
Tanto tempo, tanto tempo
P'ra ficar na cama
Tanto tempo, tanto tempo
não é um crime
tanto tempo, tanto tempo
È difícil sentir-me bem

Eu estou preso á Maria

tanto tempo, tanto tempo
não consigo fazer-te chorar
tanto tempo, tanto tempo
pra ficar na cama
tanto tempo, tanto tempo
não é crime
tanto tempo, tanto tempo
È difícil sentir-me bem

Eu estou preso á Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário