segunda-feira, 27 de junho de 2016

Saia à noite

Noites de Verão aproximam-se e com elas voltam os concertos escaldantes que percorrem o país, de Norte a Sul. Vem daí descobrir todas as semanas aquilo que te vai fazer sair à noite para ir ver as saias...


1 de Julho, Sexta-Feira

Na Sexta-Feira haverá festa rija no Jardim da Torre de Belém para encerrar as festas da capital. Globaile terá dois palcos e entre os nomes mais sonantes do cartaz temos Batuk, MC Bin Laden, Dengue Dengue Dengue ou as lendas do afro beat Buraka Som Sistema. A entrada é livre.
2 de Julho, Sábado
Sabotage recebe noite Kaleidoscope, como parte do warm up para o Reverence Valada 2016. Desta feita a Psichnight terá DJ sets de Rui Maia, músico dos X-Wife e um dos fundadores do Mirror People... Pedro Chau, baixista de Ghost Hunt e The Parkinsons e o já habitual Dj Residente A Boy Named Sue. Como VJ teremos a fantástica Lena Hurácan (Helena Fagundes), ex-baterista dos The Dirty Coal Train e atual baterista do projeto que tem com Shelley Barradas (também ex-guitarrista dos The Dirty Coal Train) de lo-fi garage chamado Clementine.

Também em Lisboa, no Grupo Desportivo da Pena haverá Galgo com Mighty Sands que apresentam temas do mais recente EP5 e Big Pink respetivamente. Os ritmos africanos de Kimi Djabaté também prometem aquecer a noite, com DJ sets de Tomás Wallenstein (Capitão Fausto) e DJ Quesadilla (Fábio Costa). A entrada é livre.

3 de Julho, Domingo
Feira das almas decorre na Taberna das Almas e terá concertos de Jasmin e DJ set do humorista Rodrigo Nogueira. A entrada é livre e contará com apresentações de jovens artistas designers, estilistas...



Para finalizar, Jorge Palma apresentará os seus clássicos intemporais este Domingo nas festas Populares de São Pedro, no Montijo. A entrada é livre.

Montijo Sound 2016
Design: David Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário