Impossivel ignorar o cartaz deste ano de um dos festivais mais respeitados mundo, e este nem é dos melhores cartazes dos últimos anos mas não deixa de ser Coachella! Enfim, numa análise breve do cartaz na Sexta-Feira de ambas as semanas os meus destaques vão para Lcd Soundsystem sempre espectaculares ao vivo, será interessante voltar a ver a banda pós-hiatus e depois de Brian Murphy ter anunciado tour quem sabe se não os vemos por ca em terras lusas... The Kills, Foals ou Of Monsters and men também servem para passar o tempo...
O verdadeiro destaque e núcleo principal do fest inteiro está presente nos Sábados, onde temos muita coisa boa para ver: Norte-Americanos Run The Jewels ou Asap Rocky nas sonoridades mais urbanas do dia. Grimes, Gary Clark Jr. os britânicos do shoegaze de anos 90 Lush ou a espantosa Courtney Barnett que apresenta temas do seu fantástico disco de estreia "Sometimes i sit and think, and sometimes i just sit", para nem sequer mencionar Guns and Roses, Deus me livre.
O último dia (domingos) ou como gosto de lhe chamar "dia do azeite" por razões óbvias.. Beach House deverá ser o nome mais sonante do dia inteiro e provavelmente o que terá mais lotação.. Tudo isso se Calvin Harris ou Sia ou Major Lazer não tocassem nesse dia, "dia do azeite"! Para fugir a essas escorregadelas todas temos também Cold War Kids ou Crystal Fighters ou Death Grips, por isso o dia até não é mau de todo, vejam tudo aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário