sexta-feira, 18 de março de 2016

Panado: Poderá "Épê" ser lançado já este Domingo?


Já tinhamos avançado que Cláudio Fernandes estava a gravar com Panado: "Estamos a fazer os possiveis e os possiveis, estamos a gravar como podemos mas está a soar bem" palavras do frontman dos Pista.
 Álguem próximo da banda, havia escrito na rede social twitter no dia 17 de Marco perto das 2 da tarde: "PANADO VÃO LANÇAR O EP NO DOMINGO VIA BANDCAMP", sendo esse tweet posteriormente apagado pelo mesmo. Quando questionado sobre essa eventualidade do disco ser libertado domingo, a mesma pessoa disse que a banda tinha como ideia lancar o Ep no Domingo dia 20 de Março, mas alguns arranjos por fazer nas músicas poderia levar a banda a libertar o Ep ainda nessa semana, mas não no Domingo dia 20 como eles mesmo planeavam fazer. Cláudio Fernandes só admitiu que a versão masterizada do Ep já estava na mão da banda e que agora estava nas mãos deles decidir o lançamento do trabalho. Desta forma ficamos na expetativa acerca  desse muito esperado lançamento remasterizado e re-gravado de "Épê", que havia sido originalmente disponibilizado na página de Bandcamp da banda em Setembro de 2015.
De resto a banda publicou na sua página de facebook algumas datas de concertos de apresentação do trabalho, sendo que os destaques de março são para o concerto no Tokyo Lisboa no dia 30 e no Ginjal Terrasse onde vão tocar 6 dias antes (24 de Março) com os Pista.



Sem comentários:

Enviar um comentário