terça-feira, 1 de março de 2016

2870 productions passa a ser propriedade intelectual de Genes e apresenta novo artista Bomba G com novo single "Goodbye"

freestyle de Digzz
Um desentendimento entre Luis (Genes) e Digzz (Menice), até então co-fundadores do projeto faz com que Luis reclame a ideia dos eu projeto e desta forma Digzz fica com o canal que anfitriou o projeto. Assim,no dia 14 de Abril de 2016, data em que o EP de Genes é lançado, "Divergências" será apagado do canal de Digzz e passará a estar unicamente disponivel na página de bandcamp de Genes e no canal dele onde estará disponibilizado o EP que contêm a mesma faixa. O EP também estará disponivel nessa página de bandcamp.
 Entretanto, já havia sidoposteriormente anunciado novos projetos da "invisible label", sendo um deles o projeto de Bomba G (Marco Silva) que passa a ser um artista 2870 productions, e lá gravará o seu trabalho de estreia. Também sabemos que Digzz tem planos de criar uma crew com outros rappers do Montijo, nomeadamente Jay, que havia batalhado por diversas vezes com genes. O trabalho de Bomba G intitulado "Goodbye" está disponivel no seu canal de youtube, onde já se pode encontrar o selo 2870 productions na faixa.


Sem comentários:

Enviar um comentário