Agosto é breve e intenso, como uma música que permanece em loop na nossa memória. Festas regionais, festivais, concertos na capital integram um cardápio com diversas opções e enquanto o lemos e ponderamos em como gastar o tempo livre até à chegada do mês que o Billie Joe Armstrong odeia, arranja-se tempo para um mergulho ou dois. Durante a semana que antecede o culto que é Coura temos as habituais arruaças no Musicbox, Lux Frágil e DAMAS Bar, assim como a terceira edição do Sol da Caparica. O pouco mais que esta semana oferece pode ser conferido em baixo:
11 de agosto, quinta feira
Celeste/Mariposa é um duo lisboeta que celebra a música dos PALOP numa sonoridade que descrevem como "Afro Baile suado". Docteur Traoré vem de Paris e complementa este alinhamento e promete muito afrohouse, afro-beat e motown. A entrada custa €6 até às 2h00 e €9 depois das 2h00.
O espanhol Alex Under é presença no Lux Frágil. Não percas um dos maiores artistas da música techno em Espanha. A festa começa às 00h00 e ainda não há informações acerca dos preços.
11, 12, e 13 de agosto: quinta a sábado
Se ficas pela selva de asfalto que é a Margem Sul do Tejo, tenta ir a nado até à Costa da Caparica. Cá te recomendamos Orelha Negra, Mão Morta, Valete e Aline Frazão no dia 11; Melech Mechaya, Sérgio Godinho e Jorge Palma dia 12, e Keep Razors Sharp, Capitão Fausto e We trust no dia 13.
12 e 13 de agosto, sexta e sábado
O Sonic Blast é em Moledo e junta praia, surf e rock perto da fronteira nortenha. Para mais informações, clica aqui.
13 de agosto, sábado
Como sempre, é dia de mais uma noite MATERNIDADE no DAMAS Bar. Para mais informações, consulta a página do evento aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário