sábado, 9 de abril de 2016

Time Out Montijo é aqui no MontijoSound

Conseguem sentir este cheiro? Time Out Bar no Montijo é o novo spot, o novo sitio onde vais encontrar-te com aquele teu amigo que já não vias à séculos! O novo sitio de convivio no Montijo onde vais conhecer alguém que tenha os mesmos gostos musicais que tu, ou que estude na mesma escola ou faculdade que tu e nem sabias! O Time Out oferece-te algo que mais ninguém te pode oferecer aqui no Montijo: uma desculpa para saires de casa à noite e divertires-te á grande sem ser para ires ao Kaxaça ou doca... Um espaço que te oferece para além disso concertos, espetáculos semanais onde vais abanar o capacete e beber como se não houvesse amanhã! Para não haver problemas com o recolher obrigatório porque não convidas também a tua familia a passar lá? A tua mãe ia adorar meu!
 A partir de hoje, o MontijoSound funciona como parceiro TimeOut, portanto se não te apetecer sair de casa podes ler aqui no blog tudo que aconteceu naquele sábado em que a tua amiga foi sem ti ao TimeOut e vomitou depois de beber 1 shot... Para além de escrevermos sobre isso também vamos dar-te semanalmente os pontos altos das noites TimeOut Montijo para que não percas nada sobre o novo spot alterna do Montijo
Para além disso oferecemos entrevistas, reportagens, fotos e videos de tudo que se passou nessa mesma noite. Vamos á procura dos teus artistas preferidos que por lá passarem, vamos informar-te antecipadamente os artistas que vão passar lá na próxima semana, tudo isso com antecedência e rigor na informação que transmitimos.
 A partir de quarta-feira vamos ter aqui no Blog uma rubrica TimeOut, onde apresentamos todos os artistas em destaque, para que possas fazer a tua agenda e escolher a semana certa para ires ao TimeOut. As possibilidades são infinitas.
Tudo de forma a mexermos com a cidade, que torna-se cada vez mais uma referência cultural, tudo acontece mesmo debaixo dos teus olhos... Fica atento, TimeOut Montijo é aqui no MontijoSound. **e na praça da república**

Visitem a página de facebook Time Out Montijo para mais informações e agendas mensais Time Out Bar Montijo

Sem comentários:

Enviar um comentário